TV Suplen divulga o Rebas do Cerrado

Janice Pereira fala sobre o grupo em entrevista com Gustavo Souto Maior
 
Caríssimos amigos Rebas,

Recebemos um convite para apresentar o nosso grupo em um programa de TV muito especial. O Programa Ciclo Vida trata a mobilidade urbana sustentável com foco no uso da bicicleta como meio de locomoção e vai ao ar toda quinta às 9h30, 15h30 e 22h30 na TV Supren, canal 3 da NET. Após a exibição na TV o programa é disponibilizado no You Tube.

O apresentador, Gustavo Souto Maior, Ambientalista e Ciclista, juntamente com a Produtora e Ciclista, Lia Tavares, foram muito carinhosos, colocando o Rebas do Cerrado em um patamar de importância no ciclismo em Brasílía. Ficamos muito satisfeitos pela oportunidade de disseminar os objetivos, valores e o ambiente de amizade que o nosso grupo renova a cada domingo nas trilhas dominicais.

Agradeço em nome do Rebas do Cerrado a precedência dada ao nosso Grupo em uma rede de TV "do bem". Confira abaixo mais informações sobre a TV Supren.

Um forte abraço a todos,

Janice Pereira
Coordenação do Rebas do Cerrado

Entrevista exibida em 27/10/2011, na TV Supren, canal 3 da NET.

PARTE 1



CONHEÇA A TV SUPREN
A TV SUPREN é um canal de televisão que  mostra a força dos exemplos de pessoas, organizações e movimentos em prol da construção de um mundo melhor. Seu compromisso é disseminar na consciência coletiva a responsabilidade individual pelas mudanças que vão garantir, progressivamente, a construção de um mundo melhor para as gerações presentes e futuras. A TV SUPREN está presente em Brasília, Goiânia, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e via webtv.  Em 2007 a TV SUPREN surgiu e após quatro anos cresceu e amadureceu. SUPREN em esperanto significa em movimento constante para o alto. Assim veio a grande conquista, a linha editorial de comunicação positiva embasada por alicerces filosóficos e educacionais ganhou um espaço infalível.

A grade de programação foi planejada cuidadosamente para atender as diversas necessidades de desenvolvimento humano sustentável. É uma televisão que trata dos caminhos para uma sociedade verdadeiramente civilizada com programas que destacam e incentivam  empreendedorismo, arte, saúde e ecologia ressaltando os valores e virtudes dos temas abordados. São documentários, palestras, filmes, programas de yoga, tai chi chuan, meditação matinal, autoconhecimento entre outros.

Comentários

  1. Oi Janice, obrigada pela divulgação e cainho. O Rebas é um estilo de vida que deve ser multiplicado por este nosso Brasil!
    Apenas uma correção:
    a TV Supren está no canal 2 da NET.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião. Comente.

Postagens mais visitadas