Rebas em apoio à ONG Rodas da Paz

Prezados Rebas

Sobre o Passeio Rodas da Paz 2011
Foi muito bom! Na paz, sol médio, mas temperatura altíssima e um público, como sempre, motivado, bem heterogêneo, famílias inteiras, gente conhecida do ciclismo em Brasília e gente simpatizante à causa de melhorias no trânsito para o ciclista. Além da expectativa geral do incremento da mobilidade na cidade por meio do uso da nossa magrelinha.

A nossa turma?
Como todos os anos, um grupo grande de Rebas se misturou à multidão e outro assumiu também o compromisso de serem batedores do passeio. Bem legal!
Remete sempre a um princípio que cuidamos de reforçar no nosso meio que é a solidariedade.
 
O Passeio tem um quê de especial quando reúne pessoas diferentes para a expressão de um ideal comum. Não temos números, eram esperadas 3000 pessoas.
Estavam presentes também ao menos 3 representantes de diretorias anteriores da ONG Rodas da Paz em uma importante manifestão de união para se fazer o que puder em prol da causa desta ONG. Entendemos que estas pessoas têm com muita dedicação ao longo de quase 9 anos de instituição, conseguido avançar de forma destacada em melhorias para os ciclistas que usam a Cidade de Brasília para pedalar.  Por tais motivos o dia foi bom para o Grupo Rebas do Cerrado. Empenhamos o nosso apoio à este imprescindível movimento.

Agradecemos ao amigos que estiveram hoje no evento.
Parabenizamos os integrantes e direção do Rodas pela organização do Passeio.

Um abraço a todos,

Janice Pereira
Coordenação do Rebas do Cerrado.

Comentários

Postagens mais visitadas