Saiba como se cadastrar para alugar bicicletas no Rio

Projeto prevê a instalação de 60 estações na cidade
No total, 600 bicicletas serão instaladas na Zona Sul 


O novo programa de aluguel de bicicletas da cidade do Rio prevê a instalação de 60 estações em 14 bairros da Zona Sul até 13 de dezembro.

De acordo com a Prefeitura do Rio, as estações serão alimentadas por energia solar. No total, serão 600 bicicletas. Novas travas e pinos de fixação reforçam o sistema de segurança para dificultar o furto das bicicletas.

Para utilizar o serviço, o usuário precisa se cadastrar no site do programa e adquirir o passe Samba, optando pelo pacote mensal diário. A bicicleta pode ser destravada por uma ligação ou através do aplicativo do programa para celulares.



A mensalidade custará R$ 10 ou R$ 5 por uso diário. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito. O passe vale por 60 minutos.
Na sexta-feira (28), o prefeito Eduardo Paes participou do lançamento do programa, com a entrega de 11 estações em Copacabana, na Zona Sul. Elas ficam nos seguintes pontos: Posto 6, Sá Ferreira, Miguel Lemos, Cantagalo, Santa Clara, Dias da Rocha, Serzedelo Correia, Siqueira Campos, Copacabana Palace, Cardeal Arcoverde e Princesa Isabel.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/10/saiba-como-se-cadastrar-para-alugar-bicicletas-no-rio.html

Comentários

  1. Vamos torcer para que dê certo e que seja extendida às outras áreas da cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião. Comente.

Postagens mais visitadas